Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2010

O verdadeiro poder das pirâmides

Os egípcios eram grandes estudiosos, principalmente no que trata-se de manter a vida, vida após a morte, energias, energia dos elementos e lá se vai. Hoje surge todo o tipo de suposições e apostas sobre a motivação da construção destes monumentos.
Impressionantes, surgiram em quase todo o globo, nas mais distintas e distantes sociedades desde os primórdios.
No começo erraram muito sua construção, e então, como sua operação e funcionalidade dependia de sua forma e de seu posicionamento cardeal, a pirâmide custou a fazer o efeito esperado: conservar cadáveres e outras substâncias.
Na verdade, até cientistas já estudaram essas características piramidais e o mundo científico inteirinho sabe que o interior dessas "lendárias" construções preservam as condições dos elementos e suas propriedades. O problema é que a ciência não conseguindo explicar a forma pela qual a coisa acontece prefere esquivar-se ante ter que explicar. Quer dizer, os cientistas ligados a área sabem que os fatos acontecem mas não sabem explicar suas fontes, como tais coisas acontecem.
Aqui vai o quê, como médium, sei sobre as pirâmides, e, pelo que já li e observei, será pela primeira vez escrito para o público. Amanhã, aqui neste blog. Não perca.

Um comentário:

  1. As pesquisas efetuadas até agora com as pirâmides, fornecem alguma evidência de que o espaço da Grande Pirâmide e de suas réplicas miniaturizadas aumentam, intensificam e/ou geram energia do espectro eletromagnético e outras formas ou graus da chamada energia Universal.
    Com isso conclui-se que a pirâmide é uma "Antena Cósmica", ou seja um aparelho Psicotrônico Auxiliar com capacidade para captar, modular e emanar grande potencial de Energia Cósmica do Universo que é altamente construtiva, revitalizadora e positiva, harmonizado com o bioplasma do operador (paciente) ; esta energia natural, como sabemos, esta na atmosfera, dispersa e totalmente à disposição do homem e de todos seres viventes.

    ResponderExcluir