Seguidores

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Balas Perdidas e o Carma



Como se sabe em toda a espiritualidade, o espírito é herdeiro dele próprio. Isso quer dizer que, de um ou outro jeito, o resgate de suas dívidas sempre acontecerá.

Interessante é a consciência da pessoa estar em sintonia com sua subconsciência que é o local onde são depositadas todas as informações adquiridas em outras passagens. Dessa maneira é que surgem as resignações das pessoas com seus resgates cármicos, pois quando começam a se desenlaçar as ocorrências, as ligações, de igual modo, começam a ficar ligadas novamente. É como se a pessoa entendesse os desígnios espirituais.

Balas perdidas ou coisas associadas, surgem em decorrência das atividades beligerantes de outrora, quando homicidas mercenários, ou políticos violentos usurparam seus poderes e ordenaram chacinas sangrentas a esmo. Detentores de um passado sufocante e de perseguições rudes, hoje esses espíritos passam a ficar na mira de armas que desconhecem e não enxergam. São deliberações deles próprios na busca de repararem suas consciências das aflições advindas daquelas infâmias mundanas.

Sempre vi que essas relações entre balas perdidas estavam relacionados a passados violentos, mas nunca na intenção de o espírito desfazer seus dissabores e dramas com uma atitude má contra si mesmo, mas sim com um mata borrão que ele impõe pra si mesmo para equilibrar passado e futuro, reconstituindo a confiança e a honra em si mesmo.

Carrascos, atiradores de paredões e decaptadores se sujeitam a esses dramas.
Leia nesse blog "O Carma", como leitura auxiliar.
Marlon Santos

Um comentário:

  1. Gostei muito da visão.

    A propósito, há algum e-mail para contato? Especialmente para tratar sobre a análise radiestésica.

    Obrigado.

    ResponderExcluir