Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2011

A Terra Depois das 'Catástrofes'





O projeto que a espiritualidade tem para a 'Nova Terra' está baseado na evolução pura e sistemática, nos valores morais e no puro sentimento de humanidade. Todos esses acontecimentos e catástrofes, com fito nessa premissa, tem como finalidade redirecionar as pessoas para o novo momento.
Muita gente questiona o método, mas não percebe que a morte para o plano espiritual, é considerada para questões evolutivas, tendo em vista que, em verdade, ela não existe. Ocorre, porém, que todas as consequências ligadas a ela aguçam as sensibilidades humanas e tornam o ser humano mais ativo e consciente de suas laborações terrenas.


Através disso, da nova formatação consequente, o Planeta passará a desfrutar de um novo tempo de vida e experiências, uma vez que deixará de contemplar problemas expiatórios de qualquer espírito, passando a ser um lugar que servirá para materializar projetos racionais e que visam a evolução sistemática progressiva dos seres.


Teremos um avanço muito grande sobres as atividades sociais e espirituais e passa a entrar em cena a condição medianeira das atuais crianças que já nasceram com esses dispositivos de sensibilidade, todas elas solidificando de modo simples as verdades sobre os planos superiores da vida espiritual.


Em razão disso, a nova ordem econômica passará a ser estabelecida em cima de critérios de distribuição de renda, proporcional e mundial, por consenso e tratados internacionais, já que terão como base a falta de alimentação ocasionada nesse período de transição pelo qual a Terra está passando.



Embora ninguém esteja observando nesse momento, do ponto de vista do abastecimento alimentar, a humanidade estará passando por um período de racionamento sem precedentes. Tudo trará à reflexão, para reiniciar a Terra neste novo período, os fatos que mais ocasionaram a escravização moral e social, entre eles a intolerância, a subjugação, a corrupção e a degradação humana, todas coisas que terão que ser sorvidas para o início e a vida desse projeto do novo Mundo.



Haverá mudanças até na cor do céu, uma vez que o azoto que compõe a atmosfera entre os elementos gasosos, sofrerá modificação em seu componente estrutural e em sua quantidade. Será verificado, também, o surgimento de novas espécies vegetais e a educação escolástica das pessoas terá obrigatória participação de coisas globais instituídas através de pactos entre nações.


Como falado em texto anterior(que fala das tecnologias para o futuro), casas e estradas serão elaboradas através de projetos que dão conta de atender problemas críticos e necessidades humanas nas suas totalidades. As armas, por incrível que pareça, serão todas educativas e as polícias, simplesmente controladoras.


A Nova Terra, já então com uma modificação geológica total, inclusive com uma inclinação de eixo magnético de mais de trinta centímetros, passará a ter mais de oito tipos diferentes de estações no ano e a aurora boreal (ou a austral) poderá ser vista de vários locais.


Embora que no mundo não terá uma pessoa que não ficará sem perceber essas mudanças físicas que estão acontecendo, é fato que a maioria absoluta da população estará por aqui para perceber boa parte dessas transformações.



Marlon Santos

Um comentário:

  1. Oi Marlon. Gostaria de saber se é possível ajudar alguém (da família) no centro mediúnico, através de fotografia.É possível, ou permitido, como proceder? Ah, e como faço para adquirir as suas obras, ou o livro a cura....Rejane.

    ResponderExcluir