Seguidores

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Além da Fronteira Conhecida da Mente






Por incrível que pareça, os olhos não são as fontes de visão da mente e sim do cérebro. A mente não precisa dos olhos para vislumbrar corpos e imagens com exatidão, basta concentrar-se na região pretendida, com mentalização livre de perturbações.
As cores, as formas e os volumes dos objetos não existem para imprimir na retina as imagens que de si podem ser formadas, existem, isso sim, por razões naturais e por razões naturais e magnéticas podem ser captadas por ondas lançadas a partir da mente de qualquer pessoa.


Nenhum ser vivo, independente de ser humano, pode existir ou coexistir nesse mundo sem que dele tenha a impressão cognitiva e matemática de tudo o que está em sua volta ou no conjunto do Planeta. Por exemplo, um bebê, ao chegar nesse mundo, traz consignado em suas células as disposições de tudo o que por aqui existe, isso acontece biomagneticamengte, e além de tudo é essencial à vida.


Quero dizer com isso que o corpo e a mente de uma pessoa são um conjunto de harmonia perfeita e que estão sempre em contato com o Universo do qual fazem parte. É por esse motivo que enxergar com a mente é mais simples do que se imagina, já que o conjunto celular tem conhecimento magnético das coisas e dos lugares, já que o corpo faz uma varredura automática, permanente e continuada do ambiente, o trabalho de ir em algum lugar com a mente, na verdade, trata-se de uma viajem interna, dentro do próprio corpo.


É verdade, também, que uma pessoa pode captar imagens instantâneas de longas distâncias, mas é certo que a tal imagem é buscada de seus arquivos mentais e não da ida de sua mente até o local. Assim, ao querer visualizar alguma coisa, pode se focar nela, com a mente muito tranquila e vazia, com olhos fechados, e aguardar as primeiras imagens que chegarão para se formar. Dá para fazer testes iniciáticos, também. Como exemplo, dentro da própria casa, vá para o quarto, deite na cama e, como dito em texto anterior, entre em frequência mental alfa e peça para alguém ir até a sala e deixar na mesa um objeto. Estabeleça um tempo, vá mentalmente até a sala e tente visualizar o tal objeto, sua forma e volume. Quando tiver a imagem definida anote, ou desenhe, e confira.


Leia em textos anteriores:' A Telepatia' e 'Como Desenvolver a Telepatia'.


Marlon Santos

Um comentário:

  1. Estes arquivos estao armazenados no perispirito para serem ativados precisa de um click de maneira que seja possivel acessalos? Grande abraço Marlon.

    ResponderExcluir