Seguidores

segunda-feira, 9 de maio de 2011

O Poder dos Alinhamentos







Os Alinhamentos são formas em que a maioria das construções antigas eram feitas. Na verdade se tratava de imprimir uma disposição natural, alinhando as obras de modo que se produzia, com isso, uma espécie de energia telúrica, pois sabiam que tudo no universo pressupõe organização geométrica complexa, mas perfeita.




A maior energia produzida é aquela oriunda do alinhamento entre o extremos do nascimento e do poente, tanto do Sol quanto da Lua. Há uma correlação perfeita com essas posições sazonais, e já se sabe na atualidade que essa antiga ciência pode ser atestada pelos melhores computadores, atestando, assim, sua precisão aritmética, sem contar que as únicas construções existentes desde tempos remotos, são essas que foram dispostas em alinhamentos.





De qualquer forma, se pode afirmar que toda a construção que faziam naqueles tempos tinham relação direta com os detalhes cíclicos do Sol, da Lua e das Estrelas. É como se os antigos soubessem que alinhar construções aqui na Terra em consignação com os alinhamentos dos astros lá nos céus, produziriam efeitos energéticos memoráveis para suas obras.



Em certo tempo da história, tudo o que se erigia de construção passava, indelevelmente, pelo prisma dos alinhamentos. Até mesmo a construção de túmulos, como é caso das sepulturas redondas de Wiltshire, na Inglaterra. Essas construções visam, com certeza, captar com seus alinhamentos, energias geofísicas dos canais de forças terrenas. Afora isso, temos os exemplos das Pirâmides que foram construídas pelo mundo todo, além dos sítios megalíticos(construções em pedras), como Stonehenge. Temos as colinas artificiais dos Estados Unidos, sendo o mais famoso a Serpente de Ohio, que se desenrosca por trezentos metros.


A incidência de energias nas pedras que se dispõem em cima dos pontos de alinhamentos, dão conta de que estas catalisam e conduzem influxos energéticos constantes e podem ser captadas por vários tipos de aparelhos modernos especializados, inclusive na coloração captada pelas fotos kirlian. Há poucos tempos se descobriu que uma das coisas produzidas por esses monumentos é o ultrasom, numa frequência próxima ao apito feito para cães.


Em síntese, os Alinhamentos nas construções ficam dispostos às energias cósmicas e e geofísicas, benéficas, por natureza. Em seguida farei outro texto nominando os lugares de maior concentração dessas energias no mundo.



Marlon Santos

Um comentário: