Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2011

As Abduções




Abdução é o sequestro que um ser extraplanetário faz quando captura um ser humano para estudá-lo ou qualquer coisa parecida. Quer dizer, é quando um Et apanha alguém aqui da Terra, leva para algum lugar estranho e faz algum tipo de experiência.
De todas as abduções que tenho notícia, 99 % delas são estapafúrdias, verdadeiras conversas fiadas, de modo que o menos absurdo e bem mais fácil de entender são as viagens astrais e desdobramentos espirituais que são confundidos com abduções. Quer dizer, a pessoa que têm boa capacidade mediúnica e consegue fazer viagens extra corpóreas, ao que parece, tem a condição de chegar em outros mundos habitados e acabar tendo relações com os seres desses mundos.

Tenho notícia de uma abdução bem documentada, inclusive filmada, em que um governo detém todos os dados e não libera tais provas por várias razões, mas o incrível é que parte do que escapou dos tais documentos dão conta de que o ser que fez a abdução acabou abatido em solo terreno e parte disso se deveu ao cidadão que fora abduzido. Ocorre que ele ainda estava preso em uma espécie de maca, local onde permaneceu até ser resgatado por civis e militares, daí se conseguiu observar que ele teria realmente sido abduzido. Após ser resgatado, informou aos militares que assim que foi algemado na dita maca começou a se chacoalhar de tal forma que a 'nave' se desestabilizou e caiu, sendo que mal havia decolado.


Sei, também, que o tal ser extra terrestre em muito se parecia com nós humanos e trajava uma roupa muito sóbria e de cor avermelhada e escura, além disso, que acabou morrendo por razão de que houve algum tipo de reação entre o oxigênio terreno e a 'pele' dele. Dizem que inclusive depois de estar sem vida a pele continuava a sofrer tais reações.


O governo que falo é subordinado ao governo russo e parte do material que vazou teria sido exposto pela própria Rússia ao tentar desmistificar o acontecimento, até que notaram que era algo real e espetacular. Firmaram um pacto e a partir dali usam informações mutuamente. Parte do material divulgado pertence a oficinas de inteligência policial de vários países -que foi como consegui ver parte do material.

Vi as fotos e as filmagens de um corpo bem grande e nu com aspecto realmente humano, estava dentro de uma geladeira e envolto num plástico e as cavidades dos 'olhos' pareciam não ter nada dentro. O 'nariz' era rente a face e tinha cabelo curto na volta de trás do pescoço. Vi também uma filmagem onde aparecia nitidamente uma pessoa amarrada em uma maca e dentro de um veículo bem estranho sem sinais de roda, pois a filmagem foi feita em toda a volta dele. A pessoa essa gritava muito e deu para ver o ar de choque que percorria toda sua face, algo como sair da cadeira elétrica ou estar nela aguardando a descarga elétrica.

É o que sei de mais sério ma área, mas é claro, falo aqui de abduções e não de visitas de extra terrestres, pois estas são inúmeras e várias delas bem estudadas.


Marlon Santos

Um comentário:

  1. Boa Noite
    Marlon.

    Qual a finalidade destas abduções, para estudos sim,
    mas digo, no sentido mais amplo, moral, bem ou mal?

    ResponderExcluir