Seguidores

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Retirada de nódulo no Seio 1998/99


As cirurgias mediúnicas no corpo físico, com aparência de cirurgias médicas, em verdade, expõe um pouco daquilo que acontece no procedimento. Conquanto não se consegue vislumbrar a maior parte das coisas que são feitas no ato, a exemplo das anestesias, que embora não apareçam sendo feitas, elas acontecem, pois a espiritualidade faz elas do ''seu jeito''.
Essas cirurgias são realizadas para atender uma necessidade pedagógica dos ''pacientes'', pois em nenhuma hipótese, nesse aspecto, os espíritos têm por objetivo a abolição das práticas médicas.
Falar desses procedimentos em um País tão eclético e missigenado, onde cultura, mito e religião se confundem e, além do mais, não aceitam a ciência, tendo de outro lado uma ciência sectarizada, que tem como bandeira calcular as descobertas como estanques e que essas mesmas descobertas ''põem pra baixo'' as questões religiosas, sempre será tarefa difícil. Esses procedimentos, para acontecer, independem da fé da pessoa ou de crença de qualquer natureza. É algo que está calcado exclusivamente no conhecimento de espíritos de considerável saber científico e honrada moral de ação e comportamento.
Em outro tema falarei o que sei sobre as atividades do espírito do Dr. Ricardo (Richard) enquanto esteve pela Terra.
Marlon Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário