Seguidores

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Fotos Kirlian e Seus Fundamentos

KIRLIAN - BIOELETROGRAFIA

Eu mesmo já fui submetido às fotos Kirlian. A experiência foi muito boa e várias conclusões a respeito de minha saúde e atividade mediúnica foram estabelecidas. Na descrição a seguir é retratado o que há de mais moderno e atualizado na área.
Uma teoria recente foi apresentada pelo dr. Konstantin Korotkov, ph.D em Física da Universidade de São Petersburgo, Rússia.Dr. Konstantin examinou vários corpos - inclusive de seres humanos, vivos e mortos - com um espectrofotômetro de massa e um contador de fótons.
Chegou-se a seguinte conclusão: ao redor dos corpos humanos, de animais, de plantas e outros objetos existe uma espécie de nuvem de gases, de vapores ( além de uma fraquíssima emissão de radiação que vai do infravermelho, passando pela luz visível e chegando ao ultravioleta ).

Assim, essa nuvem de gases e vapores, em contato com o campo elétrico da placa de qualquer Máquina Kirlian, provocaria a ionização dessa nuvem e criaria o halo luminoso.Portanto, o que a Máquina Kirlian fotografa é apenas e nada mais do que gases e vapores emitidos pelos poros de nossa pele.

Mas, essa nova hipótese não explica alguns casos, o que indica que não tem abrangência total.

O fato é que parece que nos corpos materiais ocorre a emissão de um outro campo energético, de um tipo de força ainda desconhecida, mas muito semelhante à eletromagnética. Ela parece possuir características eletromagnéticas, mas não obedece rigorosamente as leis do eletromagnetismo.
Intoxicações, inflamações, infecções, estados degenerativos, dores em geral, tumores, alergias, estafa, cansaço, depressão, angústia, conflitos emocionais, estados alterados de consciência, paranormalidade, sentimentos e complexos de culpa, sentimento de suicídio, fobia, medo, ansiedade, entre outros, podem ser revelados com grande precisão e exatidão por uma simples foto Kirlian.
As cores e as estruturas fractais que aparecem nas fotos nos permitem diagnosticar problemas de saúde orgânica ou psíquica.
Também possibilita facilmente identificar agentes paranormais (paranormais fracos, médios e fortes).
Portanto, as fotos Kirlian (ou bioeletrogramas) podem ser largamente utilizadas pela parapsicologia.

Todos os problemas de saúde antes de se manifestar em nosso corpo, pode ser facilmente identificado em uma foto Kirlian.

Podemos assim diagnosticar qualquer problema de saúde antes da sua manifestação em nosso organismo.

Há cerca de 50 detalhes nas fotos Kirlian que permitem fazer diagnóstico de estados emocionais e problemas de saúde.

O índice de acertos das fotos Kirlian está em torno de 98-99%.

E na parte de saúde orgânica ( Medicina ), o índice de acertos está além dos 99% (com exceção dos problemas genéticos, cuja pesquisa ainda não foi anunciada).

É bom lembrar que nenhum exame médico ou psicológico consegue atingir 100% de acertos.

Há 03 padrões de Máquina Kirlian (ou Bioeletrôgrafo) reconhecidos pela IUMAB - International Union of Medical and Applied Bioeletrography (União Internacional de Medicina e Bioeletrografia Aplicada):

» O Padrão Newton Milhomens ( Brasil ).

» O Padrão Konstantin Korotkov ( Rússia ).

» O Padrão Peter Mandel ( Alemanha ).

Assim, fotos obtidas por Peter Mandel só podem ser interpretadas por pessoas que o tenham estudado, o mesmo valendo para os outros dois.
Todas as fotos Kirlian mostradas neste site pertencem ao Padrão Newton Milhomens.

No Brasil, atualmente, além da Psicologia e Medicina, a Bioeletrografia (denominação oficial da Kirliangrafia) está sendo muito empregada na Botânica, na Veterinária, na Agronomia e até na Mineralogia.
Marlon Santos
parte deste texto pode ser encontrado no site fotos kirlian

Um comentário:

  1. Visite e conheça o novo blog do cupinzeiro, mais moderno, mais dinâmico, com links para baixar livros grátis, links para comprar CD’s, DVD’s, Livros, dicas de filmes e livros, trailers, diversão e como sempre muita poesia. Seja mas um habitante do Cupinzeiro mais louco da internet. Insetos! http://cupinzeirodeideias.blogspot.com/

    ResponderExcluir